Em caminhada, Paulo Câmara diz que acabou a brincadeira

Candidato frisou também que a chapa de oposição está "ficando nervosa"

por Giselly Santos ter, 26/08/2014 - 09:17
Aluisio Moreira/PSB Acompanhado de Geraldo, Paulo Câmara reforçou o desejo de ampliar as percerias com a PCR Aluisio Moreira/PSB

O candidato a governador pela Frante Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou, após uma caminhada no Alto José do Pinho, na noite desta segunda-feira (25), que "o reconhecimento" da postulação dele tem crescido e a partir de agora "acabou a brincadeira". Endossando o discurso, o socialista pontuou a participação no governo de Eduardo Campos (PSB) e as parcerias com a Prefeitura do Recife, administrada pelo correligionário Geraldo Julio.

"Temos visto, nos eventos que temos participado, que cada vez mais o reconhecimento da nossa candidatura e do nosso nome tem crescido,  assim como a convicção da nossa vitória. As pessoas tem mostrado que o que o povo quer é avançar no trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. Nossos adversários estão ficando nervosos. Eles sabem que a virada começou,  que acabou a brincadeira", apontou o candidato.

Acompanhado de Geraldo Julio, Paulo Câmara reforçou o desejo de ampliar as percerias com a PCR. "Quero renovar diante de vocês o meu compromisso com o Recife. A partir de 2015, vamos continuar e ampliar as parcerias com Geraldo,  para que nossa capital tenha cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida", garantiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores