Site Muda Mais diz que Marina é anti-democrática

Criado por integrantes do PT para defender a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT), site foi retirado do ar nesta quarta-feira (17)

qua, 17/09/2014 - 16:42
Reprodução da internet Site foi retirado do ar nesta Quarta-feira (17) Reprodução da internet

Depois da liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendendo uma solicitação da Coligação da candidata Marina Silva (PSB), o site www.mudamais.com , criado por integrantes do PT para defender a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT), foi retirado do ar nesta quarta-feira (17). O site se tornou o espaço mais crítico aos adversários da atual Presidente. Aécio era o alvo principal, mas com o crescimento da Marina nas pesquisas, a socialista passou a ser a preferida pelo partido. 

Quem entrou no site hoje encontrou uma mensagem informando que estava fora da ar por uma decisão do TSE. A nota informa que vai proceder à defesa jurídica e que o site sempre teve o caráter de disseminar o debate nas redes sociais. A mensagem termina criticando a candidata socialista afirmando que “Marina precisa entender que na democracia ninguém fala sozinho. Tentar calar o Muda Mais é tentar calar o debate político.” 

COMENTÁRIOS dos leitores