PPS exibe inserções e critica corte do governo

As veiculações ocorrem nesta terça-feira (23). Na próxima quinta (25), o partido exibe o programa partidário nacional

por Élida Maria ter, 23/06/2015 - 17:59
Reprodução/Site do PPS A legenda exibirá três inserções partidárias Reprodução/Site do PPS

Com foco em pontos distintos, o PPS exibe na noite desta terça-feira (23), três inserções partidárias. Entre os aspectos apontados pela legenda estão a reforma política, a parceria feita com o PSB durante as eleições de 2014 e os cortes do governo Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista ao Portal LeiaJá, o secretário Nacional de Comunicação do PPS, Adão Cândido, detalhou os três assuntos tratados nos vídeos. “Uma inserção apresenta o Roberto Freire defendendo a reforma política de verdade, o parlamentarismo, que se estivesse, essa crise já estaria resolvida”, pontuou.

Já a segunda inserção relembrará da aliança feita com os socialistas nas eleições do ano passado. “A segunda é uma inserção que fala sobre o nosso apoio a Eduardo e Marina. É o novo caminho mostrando que o Brasil não é apenas azul e vermelho, mas verde a amarelo. Visa construir um novo caminho”, descreveu, revelando em seguida à terceira gravação. “A terceira é sobre os cortes do governo, porque o governo cortou vários programas como o Minha Casa Minha Vida, o seguro-emprego...”, adiantou Cândido, contabilizando nas três inserções cinco minutos. 

Propaganda nacional – Já na próxima quinta-feira (25), o PPS irá transmitir em rede de TV e rádio, a partir das 20h30, sua propaganda partidária nacional. Com duração de dez minutos, o vídeo contará com a participação de líderes nacionais. “Nele tem a critica ao governo e trabalha muito esta questão do novo caminho e essa alternativa que nós temos que criar”, disse o secretário Nacional de Comunicação do PPS.

Ainda segundo Adão Cândido, apesar de criticar o governo, o programa irá priorizar a atuação do partido. “Estará mais focado em falar do PPS e o que a bancada federal tem feito no Senado e na Câmara. Mostrar os resultados de nossos deputados e de o prefeito de Vitória, por exemplo. Entre as lideranças irão aparecer Roberto Freire, Rubens Bueno, Eliziane Gama e Raul Jungmann, mas de certa forma toda a bancada federal será destacada”, ressaltou. 

COMENTÁRIOS dos leitores