Petista diz que 'não abre mão' da Prefeitura de Petrolina
Deputado estadual Odacy Amorim descartou a possibilidade de compor chapa como candidato à vice
Apesar de faltar ainda pouco menos de 1 ano e 3 meses para as eleições municipais de 2016, as articulações já estão a todo vapor. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, por exemplo, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) descartou a possibilidade dele disputar o comando da Prefeitura compondo a chapa como candidato a vice-prefeito.
“Não seria correto com o eleitor que votou em mim e me fez sair já eleito de Petrolina, disputar uma eleição para vice-prefeito de qualquer chapa”, declarou, em entrevista a uma rádio local. Indagado se poderia compor uma disputa junto com o deputado federal Adalberto Cavalcante (PTB), Odacy disse que o projeto maior é Petrolina e não nomes.
“Penso que o deputado Adalberto estando em Brasília, ajuda muito mais Petrolina que precisa muito de uma bancada federal forte para ajudar a resolver os desafios da cidade”, resumiu. Mesmo com o posicionamento, Odacy pontuou que o primeiro partido com que deve estabelecer uma negociação prol 2016 é o PTB. Em segunda instância viria o PMDB do prefeito Julio Lossio e, por último, o PSB.