Em inserções, Aécio diz que governo está “desacreditado"

Tucanos disparam críticas ao Governo Federal e alegam falta de gestão em relação ao Brasil

por Élida Maria ter, 28/07/2015 - 18:41

Em seis inserções partidárias que começam a ser exibidas a partir desta terça-feira (28), líderes do PSDB criticam duramente o Governo Federal e pontuam a crise vivenciada pelo Brasil. Utilizando discursos dos tucanos durante a Convenção Nacional da legenda que reconduziu o senador Aécio Neves à presidência da legenda, as gravações contam com a presença do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do senador José Serra, entre outros integrantes. 

As veiculações partidárias serão exibidas hoje, quarta-feira (29) e no sábado (1º). Nos vídeos, o PSDB decidiu mostrar o clima que marcou a última convenção do partido. 

Em uma das inserções Aécio declara que o governo está parado em virtude de sua incompetência. “O que temos hoje, portanto, é um governo afogado em denúncias, paralisado pela incompetência e desacreditada pela falta de confiança”, cravou. 

O senador José Serra preferiu abordar a situação da inflado e do aumento do desemprego no País. “Cresce o déficit, a inflação se mantém alta, o emprego cai, entramos num ciclo vicioso infernal, que é aquele que o governo nos meteu”, disparou o parlamento. 

Para o ex-presidente da República, o Brasil precisa melhorar a “cara” atual. “Não sabem governar. Nós estamos assistindo com os nossos olhos, a desmoralização do funcionalismo do atual sistema político (...). Precisamos assistir este Brasil, outra vez, com a cara que sempre teve: com a cara de decência, de simplicidade”, anseia. 

Outro trecho da inserção exibe Alckmin enaltecendo o próprio partido. “Democracia, desenvolvimento e ética. Esse é o PSDB”, elogiou. 

As inserções têm 30 segundos cada e irão passar em rede nacional de rádio e Televisão. Confira um dos vídeos logo abaixo:

 

COMENTÁRIOS dos leitores