Após divergências, Fernando Bezerra prega unidade do PSB

Senador considerou "normais" as eventuais divergências nos processos de debate partidário

por Giselly Santos ter, 17/05/2016 - 09:27

Diante da quebra de alianças do PSB em Pernambuco com alguns partidos, como o DEM e o PSDB, e das divergências diante da participação da legenda no governo do presidente em exercício Michel Temer (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) defendeu a unidade da Frente Popular e afirmou que o PSB "estará junto para vencer os desafios administrativos e eleitorais deste ano".

Bezerra Coelho considerou normais as eventuais divergências nos processos de debate partidário. “Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou. O governador e o senador divergiram diante das últimas questões apresentadas ao PSB, como a participação efetiva da legenda no governo Temer. O filho dele, Fernando Filho, assumiu o comando do ministério de Minas e Energia. 

Para Fernando Bezerra, os socialistas vão permanecer firmes e dialogando. “Quebrará a cara quem apostar em intrigas e divisões, o PSB estará unido para vencer os desafios administrativos e eleitorais que se aproximam”, cravou.

O pessebista lembrou que a Frente Popular "é fruto do esforço de Eduardo Campos", que há dois anos "formou o arco político" que resultou na eleição do governador Paulo Câmara (PSB).“Infelizmente ele não está entre nós, para ver os resultados deste trabalho, mas o filho dele agora é testemunha”, disse, referindo-se a João Campos, chefe de gabinete estadual.

 

COMENTÁRIOS dos leitores