"O Recife precisa de um líder", diz Gustavo Krause

Otimista, o ex-governador ressaltou as qualidades da filha, Priscila, e apostou na sua eleição para o cargo máximo da capital pernambucana

por Taciana Carvalho sab, 30/07/2016 - 12:30
Taciana Carvalho/LeiaJáImagens Gustavo Krause disse que discursaria com razão política e não como pai Taciana Carvalho/LeiaJáImagens

O ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause se emocionou no seu discurso durante o ato de homologação da candidatura da sua filha e candidata à Prefeitura do Recife, Priscila Krause (DEM). Ele destacou que seu discurso seria feito com a razão política e não como pai e ainda fez uma homenagem em nome a Marco Maciel, ex-governador do estado e vice-presidente da República, sendo ovacionado.

Para Gustavo Krause, a eleição de Priscila em 2002, quando concorreu a uma vaga na Câmara Municipal do Recife, não era dada como certa. "Era algo absolutamente improvável que ela se elegesse e conseguiu. Eu nunca quis influenciar nas carreiras que meus filhos escolheram. Eu sempre dizia que ajudaria no que fosse possível, porém, que tratasse de ser não a filha de Gustavo Krause, mas que eu me orgulhasse de Priscila Krause", ressaltou. Otimista, o ex-governador ressaltou as qualidades da filha e apostou na sua eleição para o cargo máximo da capital pernambucana. "A coragem irá construir a primeira mulher prefeita do Recife", disse.

Gustavo Krause finalizou fazendo referência ao país e ao Recife. "Nós desde sempre ouvimos dizer que o Brasil estava em crise, desde os oito anos de idade. Convivi com um país de incerteza e dificuldades. O que posso dizer é que não desanimem. O país vai sair em frente. O Brasil tem essa capacidade de superação. O sistema político está doente, porém há soluções. O Recife também precisa de um líder para manejar a cidade. Difícil é ser líder, porém um líder se faz diante dos desafios" , pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores