Miguel Coelho lidera disputa em Petrolina
O socialista tem 33% da preferência dos petrolinenses segundo um levantamento do Ibope
A disputa pelo comando da prefeitura de Petrolina, no Sertão, está sendo liderada pelo candidato Miguel Coelho (PSB). Ao menos é o que indica um levantamento divulgado pelo Ibope, nesta quinta-feira (22), onde ele aparece com 33% da preferência dos petrolinenses. De acordo com os dados, o segundo lugar é do petista Odacy Amorim que tem 23% das intenções de votos.
O candidato do PTB, Adalberto Cavalcanti, é citado por 17% dos entrevistados enquanto Edinaldo Lima (PMDB) por 15%. A candidata do PSOL, Perpétua Rodrigues registrou 1% das intenções de voto.
O levantamento ainda apurou o nível de rejeição dos candidatos. Nesse aspecto, Edinaldo Lima aparece na pior situação com 40% de rejeição dos eleitores. Adalberto Cavalcanti (39%) e Perpétua Rodrigues (35%) vem em seguida com maior reprovação. Os candidatos com menor rejeição são Miguel Coelho (29%) e Odacy Amorim (23%).
O Ibope consultou 504 eleitores entre os dias 18 e 20 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.