Mulher confunde bandeira do Japão com símbolo comunista
A gafe aconteceu durante a invasão, na Câmara dos Deputados, nessa quarta (16), de manifestantes que pedia intervenção militar no país
Após a invasão na Câmara dos Deputados, em Brasília, nessa quarta (16), onde um grupo pedia intervenção militar, um vídeo está circulando nas redes sociais no qual uma mulher confunde a bandeira do Japão com o “símbolo do comunismo”.
A manifestante cometeu a gafe quando se aproximou de uma arte dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, comemorado em 2008, na qual a bandeira dos dois países estão juntas.
“No Congresso Nacional, nos deparamos com uma cena nojenta. Reparem aqui: a nossa bandeira com um símbolo vermelho comunista. O que está acontecendo? Essa será a nova bandeira do Brasil? Preparem-se, brasileiros. Você, incauto, que ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil, fique esperto. Nossa bandeira não será mais como conhecemos”, disse a mulher, no vídeo.
Invasão
O Plenário da Câmara dos Deputados foi invadido, nessa quarta, por cerca de 50 manifestantes que quebraram a porta de vidro que dá acesso ao local. Um dos que participaram do ato abriu uma bandeira de Pernambuco ao subir na mesa diretora.
Confira o vídeo:
[@#video#@]