André Regis diz que reestruturação pode ser positiva

“Parabenizo o prefeito se, de fato, for sua intenção trabalhar com mais racionalidade”, disse o vereador sobre a reforma administrativa apresentada pelo prefeito Geraldo Julio

por Taciana Carvalho qua, 28/12/2016 - 17:28
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante o debate da reforma administrativa proposta pelo prefeito Geraldo Julio (PSB), na tarde desta quarta (28), na Câmara dos Vereadores do Recife, o vereador André Regis (PSDB) declarou que a restruturação pode ser o início da retomada da racionalidade da Prefeitura do Recife. “Não sabemos qual será o impacto real. Mas, parabenizo o prefeito se, de fato, for sua intenção trabalhar com mais racionalidade. Chega de criação de secretarias para acomodação política”, declarou.

Regis também disse que se “esta Casa quer exigir que os projetos cheguem aqui de forma adequada, para ser respeitada, ela precisa dar sua própria contribuição”, acrescentou.

A vereadora Isabella de Roldão (PDT) também falou sobre o assunto disse que era “impossível” estudar a matéria da reforma em 72 horas. “É necessário um debate onde se possa ouvir técnicos e saber o impacto financeiro. Isso já deveria ser debatido”. 

Também nesta quarta, em uma sessão anterior, André Regis criticou a depredação promovida por ocupantes à universidade. “Ontem houve a desocupação de prédios da universidade e, lamentavelmente, os prédios foram desocupados, pichados, com estruturas arrombadas, salas de professores quebradas. Ao término, os prédios são devolvidos pichados e quebrados. Espero que a responsabilização aconteça e que sejam punidos”, frisou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores