Presidente do Senado continua internado em São Paulo
Ele será submetido à avaliação clínica e exames complementares de saúde. A expectativa da equipe é de que ele receba alta nesta quarta-feira (3)
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira (2). De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, ele será submetido à avaliação clínica e exames complementares de saúde.
Ele está sendo acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Ana Hoff, David Uip e Eduardo Mutareli. A expectativa da equipe é de que ele receba alta nesta quarta-feira (3).
As atividades da Presidência do Senado Federal serão coordenadas pelo 1º vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).
Eunício sofreu um desmaio na última quinta-feira (27) e foi levado ao Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde passou por exames antes de ser levado a São Paulo. Segundo boletim médico da instituição, o senador sofreu um acidente isquêmico transitório (AIT). Chegou-se a pensar em acidente vascular cerebral, mas a hipótese foi descartada.