Defesa de FBC repudia declarações do diretor da JBS
O empresário Ricardo Saud citou o senador Fernando Bezerra Coelho em delação sobre pagamento de propina na campanha de 2014
O senador Fernando Bezerra Coelho emitiu uma nota, na noite desta sexta-feira (19), sobre o depoimento do diretor da JBS Ricardo Saud que declarou, em delação premiada, negociações envolvendo pagamento de propina na campanha de 2014. Além de FBC, o empresário citou ainda o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).
"O Fernando Bezerra foi beneficiado. Essa nota fiscal aqui de R$ 1 milhão foi para ele", afirma Saud. A nota divulgada através da sua assessoria de imprensa nega envolvimento na transação.
"A defesa do senador, representada pelo advogado André Luiz Callegari, afirma que todas as doações para a campanha de Fernando Bezerra Coelho ao Senado foram devidamente declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. A defesa do parlamentar, que não teve acessos aos referidos autos, repudia as declarações unilaterais divulgadas e ratifica que elas não correspondem à verdade", diz o comunicado.