Silvio Costa Filho esclarece: "Não admiro o governador"

Líder da oposição fez questão de deixar claro que a "admiração" que tinha revelado ao LeiaJá dizia respeito ao 'cidadão Paulo Câmara'

sex, 30/06/2017 - 13:51
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Líder da oposição admira Paulo Câmara, mas não como governador Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Na sessão que encerrou as atividades parlamentares no Palácio Joaquim Nabuco, o líder oposicionista Silvio Costa Filho (PRB) disse ter 'admiração' por Paulo Câmara. Porém, apesar do afago, o deputado fez questão de esclarecer, através de nota enviada ao LeiaJá, que o elogio não estava ligado ao governador, mas à pessoa.

Confira a nota na íntegra:

"Em relação à matéria publicada no portal LeiaJá, o deputado Silvio Costa Filho gostaria de esclarecer que quando falou em admiração ao governador Paulo Câmara, se referiu à pessoa, ao cidadão, ao pai. Em nenhum momento, a admiração diz respeito ao governo, ao chefe do executivo ou à sua gestão. A avaliação sobre o Governo Paulo Câmara é de uma gestão que  infelizmente não vem apresentando resultados, têm deixado as conquistas dos pernambucanos ficarem pra trás.

Para Silvio, o Estado está atualmente sem rumo e sem direção, registrando aumento da criminalidade ano a ano, obras paralisadas e péssimos serviços na área de saúde. Não é por acaso que pesquisas, como a do Instituto Maurício de Nassau, apontam o governador como o pior da história de Pernambuco."

COMENTÁRIOS dos leitores