Paulo Câmara não tem cuidado de Pernambuco, lamenta Silvio

O deputado estadual comanda, nesta segunda (14), uma nova rodada do Pernambuco de Verdade e criticou os problemas encontrados

por Taciana Carvalho seg, 14/08/2017 - 17:29
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Obras paralisadas e inacabadas, situação precária na área da saúde pública, bem como o aumento da criminalidade. Esse é o cenário que, segundo o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), foi encontrado nas cidades que a bancada da oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) visitou nesta segunda (14). O roteiro do "Pernambuco de Verdade" inclui as cidades de Goiana, Aliança, Condado, Nazaré da Mata e Carpina. 

Em entrevista concedida ao LeiaJá, o líder da oposição da Alepe também disse que as pessoas reclamam muito. "É uma situação que deixa qualquer um, independente de estar exercendo um mandato de deputado, mas como cidadão pernambucano, revoltado. É revoltante observar a situação do nosso estado hoje. Infelizmente, o governador Paulo Câmara não tem cuidado do estado de Pernambuco e tem deixado a prestação de serviços ficar para trás com a piora da saúde, da segurança pública e acúmulo de obras inacabadas e isso tem preocupado todos nós da bancada da oposição". 

"Detectamos um conjunto de obras paralisadas e inacabadas, além dos graves problemas. Fizemos essas visitas in loco e nos hospitais detectamos, por exemplo, no Belarmino Correira, um quadro de muita precariedade faltando médicos, enfermeiras e medicamentos. O Pernambuco de Verdade busca muito mais do que verificar os problemas de cada região, mas também o diálogo com a população", contou. 

Silvio Filho também disse que ainda na noite de hoje será realizado um "grande plenário" para ouvir a população, as lideranças da região, prefeitos, entidades e associações. Nesta terça (14), a bancada irá elaborar um relatório sobre a região visitada. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores