Após polêmica nas redes, Juninho quer encontrar Bolsonaro

O parlamentar ofereceu uma cópia do seu livro sobre a carreira do pai e o ex-jogador aceitou, informando ainda que havia enviado seu telefone para ele

ter, 03/10/2017 - 15:20

O ex-jogador e comentarista de TV, Juninho Pernambucano iniciou um discussão política no twitter, nesta terça-feira (3), que acabou indo parar nos trending topics, área em que aparecem os assuntos mais comentados na rede social. Tudo isso por envolver o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).

"Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!", escreve em seu post. Juninho ainda completou em outras duas postagens: "Só pra esclarecer, to tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter!Apenas"; "Só confirmando, eu escrevo o q quero aqui. Apenas fiz 1 pedido pra não me seguirem quem tiver qualquer tipo d preconceito! Não escolhi lado!"

Entre várias respostas de entusiatas do pré-candidato à presidência, uma acabou chamando atenção e sendo respondida pelo comentarista, a do deputado estadual do Rio de Janeiro e filho de Jair Solsonaro, Flávio Bolsonaro (PSC). "Impressiona como você realmente não enxerga que está sendo o preconceituoso ao julgar alguém sem nem conhecê-lo", disse o político.

A conversa, porém, não partiu para mais polêmicas. O parlamentar ofereceu uma cópia do seu livro sobre a carreira do pai e o ex-jogador aceitou, informando ainda que havia enviado seu telefone para ele.

 

COMENTÁRIOS dos leitores