Governador: "estou determinado em combater a violência"

O pessebista garantiu em entrevista que, em 2018, todas as delegacias vão ter delegado, escrivães e agentes

por Taciana Carvalho qui, 16/11/2017 - 20:21
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O combate à violência tem sido um tema recorrente nos discursos do governador Paulo Câmara (PSB). Nesta quinta-feira (16), após inúmeras críticas dos opositores, o pessebista disse mais uma vez que a segurança pública é uma prioridade. “Eu estou determinado em combater a violência em Pernambuco”, ressaltou por meio do Facebook ao contar que o município de Garanhuns terá 40 novos policiais. 

“Hoje foi a vez de apresentar, em Garanhuns, os 40 novos policiais que vão reforçar os serviço prestado pelo 9˚ Batalhão da Polícia Militar. Neste mesmo evento, em que estive presente, ainda entregamos mais três novas viaturas que vão ajudar nas operações da Patrulha Maria da Penha, Proteção ao Turista e Patrulha Escolar”, contou. 

Também nesta quinta, em uma entrevista concedida a uma rádio, o governador disse que esforços estão sendo feitos para tornar que o estado tenha mais segurança. Declarou, ainda, que um dos projetos é que o município de Lajedo ganhe uma Companhia Independente da Polícia Militar. “Que responderia pela segurança de seis municípios do entorno. Assim, poderíamos deslocar o atendimento no 9˚ BPM, que é o maior do Estado, para atender os 14 municípios restantes da área”, explicou.

O pessebista garantiu que, em 2018, todas as delegacias vão ter delegado, escrivães e agentes. “A gente sabe que tem muito a ser feito, mas não tenho dúvidas que com estes investimentos vamos colher os resultados que a vocês esperam”, prometeu. 

COMENTÁRIOS dos leitores