Em vídeo, Collins diz que movimentos são "desinformados"

Michele Collins (PP) alegou não se sentir ofendida com a resistência e que movimentos sociais não conhecem o trabalho dela como vereadora do Recife

por Eduarda Esteves qui, 23/11/2017 - 11:32

Após uma série de especulações no Palácio do Campo das Princesas de que a vereadora Michele Collins (PP) poderia ganhar um cargo no governo de Paulo Câmara (PSB), pelo menos 37 movimentos sociais enviaram uma carta em que se colocavam contrários a possível mudança na gestão estadual. Após a especulação circular pelos bastidores da política pernambucana, a vereadora afirmou que não se sente ofendida com a resistência de lideranças caso ela assuma o cargo. “Não conhecem o meu trabalho”, disse Collins, em entrevista exclusiva ao LeiaJá.com.

Michele Collins estava sendo cotada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude porque o Partido Progressista estaria intensificando as cobranças por mais participação no Governo do Estado. A vereadora participava de uma cerimônia do Projeto Integra Recife, na noite da última terça-feira (21), e adiantou que o governador tem conversado com o partido e há a possibilidade do PP assumir um cargo na gestão de Câmara.

Embed:

“O partido que faço parte pode assumir uma pasta e isso já está sendo dialogado. A gente tem muitas pessoas com capacidade de integrar essa secretaria. Na próxima semana teremos uma resposta”, confirmou a vereadora do Recife.

Sobre a carta enviada por movimentos sociais pedindo uma reconsideração de Câmara sobre a mudança no comando da pasta porque seria danoso um secretário ligado ao segmento evangélico, Michele disse que não encara o documento como ofensa, mas como desinformação.

“Eu não me sinto ofendida. Mas acho que realmente são pessoas que não conhecem o meu trabalho ou que não querem conhecer. Estou em uma militância principalmente nessa área de drogas há 20 anos e tenho estado há cinco anos à frente da Comissão de Direitos Humanos”, disse.

Diante das conversas e especulações, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, na sexta-feira (17), que a possível ida da vereadora Michele Collins (PP) para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância e Juventude não está definida. O nome da parlamentar, segundo o governador, é apenas especulação da imprensa.

LeiaJá também

--> Desejo de Michele Collins em comandar secretaria é antigo

--> Aborto:“Só Deus tem o direito de tirar a vida”,diz Collins 

--> "Quem tem que criar a criança é um homem e uma mulher" 

--> Michele Collins: 'Não esperava que fosse primeiro lugar' 

--> Cleiton Collins era viciado em cocaína, recorda Michele 

 

COMENTÁRIOS dos leitores