Paulo Câmara debate profissionalização da gestão pública

Segundo o governador, em Pernambuco os quadros do governo passaram a ter um perfil mais técnico com a gestão de Eduardo Campos

por Giselly Santos seg, 19/02/2018 - 14:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Câmara , governador de Pernambuco Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) participou, nesta segunda-feira (19), do Encontro de Altas Autoridades "Brazil Rising" em São Paulo. O evento, que vista debater e avaliar uma nova gestão pública para um novo Brasil, é promovido pela Fundação Lemann em parceria com as Universidade de Yale (Connecticut, Estados Unidos) e Oxford (Reino Unido). 

"Pernambuco iniciou com Eduardo Campos essa profissionalização da gestão pública estadual, e a Fundação Lemann abre essa possibilidade de trocar experiências e, principalmente, criar um novo sistema institucionalizado de âmbito nacional", avaliou o governador de Pernambuco, pontuando que a Lemann busca incentivar Estados e União a montarem suas equipes de alta administração com processo profissional.

Paulo Câmara foi um dos três governadores convidados para o encontro, ao lado de Camilo Santana (Ceará) e Paulo Hartung (Espírito Santo). 

COMENTÁRIOS dos leitores