Eduardo Bolsonaro: 'Amanhã Moro será o novo Coronel Ustra'

O deputado federal disse que se for permitido e se as pessoas se omitirem, amanhã “demonizarão” o juiz da Lava Jato em primeira instância

por Taciana Carvalho qua, 11/07/2018 - 17:15
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) causou mais uma vez ao questionar se o juiz Sérgio Moro será o novo coronel Ustra. “Se permitirmos, amanhã Moro será o novo coronel Brilhante Ustra”, polemizou ressaltando que estão querendo demonizar o juiz.  

“A esquerda sempre que possível reescreve a história. Em 1964 falam que foi golpe, em 2016 falam que foi golpe. Se nos omitirmos amanhã eles demonizarão Moro, todos apoiadores da Lava Jato e botarão isso nos livros escolares”, ressaltou em sua página no Facebook. 

Em maio passado, Eduardo Bolsonaro já tinha causado ao usar pousou para uma foto, na Câmara dos Deputados, com uma blusa com a foto do coronel e a frase “Ustra Vive”. Na ocasião, ele  relembrou a votação do impeachment e ressaltou que Ustra continua vivo nos corredores da câmara. 

Em sua coluna no jornal Hora Extra, o filho do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) também comentou o “vai e vem” em relação à liberdade de Lula, que aconteceu no último domingo (8). “Já pode entrar para a história como um dos dias mais ridículos da história do judiciário nacional. Mas sempre há de se extrair um ensinamento por pior que seja a situação”, alfinetou. 

Eduardo ainda detonou o PT definindo a legenda como uma “quadrilha”. “Por mais que consigamos expor que o PT há tempos não é um partido e sim uma quadrilha, sempre que oportuno devemos relembrar o povo disto, pois petistas são como bactérias que apenas aguardam uma queda do sistema imunológico para voltar à tona”.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores