Feliciano diz que ‘vocação’ para ser pastor veio do céu

“Eu prego desde sempre, eu continuo fazendo a obra do senhor”, declarou o deputado federal pelo PSC

por Taciana Carvalho ter, 14/08/2018 - 19:37
Nilson Bastian/Câmara dos Deputados Nilson Bastian/Câmara dos Deputados

Após dar uma pausa em publicar vídeos opinando sobre temas polêmicos, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC) compartilhou mais um desta vez para avisar que continua pregando nos cultor. Ele disse que era necessário dar um recado para o grupo dos “desinformados e dos maldosos”. 

“Tanto um quanto outro sempre deixam mensagens dizendo que depois que eu me tornei deputado federal, eu parei de pregar. Minha equipe fez um resumo de 2017 até 2018 dos lugares que preguei. São centenas de pregações que tenho ministrado, eu nunca parei de pregar”, afirmou.

Segundo Feliciano, ele participa de 250 a 300 eventos por ano. “Eu prego desde sempre, eu continuo fazendo a obra do senhor”, reiterou declarando que a mentira não prevalece. Eu estou deputado, mas sou pastor. Esse ministério, essa vocação não veio da terra, veio do céu”. 

Feliciano já se definiu como um “pastor sem pedigree” ao dizer que não possui apoio das grandes instituições religiosas. “Vocês sabiam disso? Notem que quando se aproxima o ano eleitoral, simplesmente eu desapareço dos grandes púlpitos do estado de São Paulo. Eu não tenho apoio dos grandes líderes para campanha política, por exemplo, mas eu tenho o apoio do povo porque represento com alegria e que me sustentam com suas orações”, chegou a dizer. 





COMENTÁRIOS dos leitores