Eduardo elogia compositor da paródia que detona mulheres

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) disse que Mc Reaça é “da melhor qualidade”

por Taciana Carvalho seg, 24/09/2018 - 15:55
Reproducao/Facebook Reproducao/Facebook

A paródia da música ‘Baile de Favela’ que foi divulgada, nesse domingo (23), no Recife, durante caminhada em prol do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) causou ao fazer críticas ao feminismo, à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e à esquerda. Uma parte da letra polemiza: “Dou pra CUT pão com mortadela e pras feminista ração na tigela. As mina de direita são as top mais bela enquanto as de esquerda tem mais pelo que as cadelas”. 

No Facebook do autor da música, Tales Volpi, conhecido como ‘Mc Reaça’, publicou um vídeo ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) que também está causando. Na gravação, aparece o deputado elogiando o Mc. “Escuta lá MC Reaça, da melhor qualidade, hein?”, diz o filho do presidenciável. 

Embed:

O compositor não se mostrou incomodado pelas críticas recebidas. Ao contrário, por meio das redes sociais, ele deixou um recado após toda a repercussão. “Já somos notícia no UOL hahahah. É melhor Jair me censurando”, ironizou. 

Até a tarde desta segunda (24), Eduardo não falou sobre o assunto, mas por meio das redes sociais ele disse que muitos artistas apoiam o PT porque estão se "lixando" para o Brasil. “Todos os programas criados na gestão do PT sempre foram assim: um pano de fundo bom e depois ocorre uma desvirtuação para favorecer o sistema corrupto e seus apoiadores”, justificou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores