Deputada que intimidou professores foi beneficiada pelo PT
Ana Caroline Campagnolo (PSL) mora em um apartamento financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida - um dos carros chefes dos governos do PT
Conhecida por manifestações antipetismo, a deputada eleita em Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PSL), mora em um apartamento financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida - um dos carros chefes dos governos do PT. A informação é do colunista Lauro Jardim.
Ela, inclusive, processou a cooperativa Habitacional de Chapecó alegando que recebeu um valor do financiamento inferior ao do imóvel. A ação em que acusa a cooperativa de "corretagem às avessas", foi julgada improcedente.
Ana Caroline é a aliada do presidente eleito Jair Bolsonaro que pediu para que os alunos filmassem e denunciassem os professores catarinenses que, em sala de aula, fizessem qualquer manifestação político-partidária ou ideológica após a eleição presidencial.
"Segunda-feira, 29 de outubro, é o dia em que os professores doutrinadores estarão inconformados e revoltados. Muitos deles não conterão sua ira e farão da sala de aula um auditório cativo para suas queixas político partidárias em virtude da vitória de Bolsonaro", dizia o texto divulgado pela deputada eleita nas redes sociais. Ela está sendo investigada pelo Ministério Público Federal por suposta intimidação.