Flávio Bolsonaro herdará gabinete do presidente do Senado

O filho do presidente vai despachar nos próximos oito anos de mandato na sala que hoje é ocupada por Eunício Oliveira (MDB-PB)

seg, 28/01/2019 - 14:56
Tânia Rêgo/Agência Brasil Tânia Rêgo/Agência Brasil

Com a posse para o Senado marcada para o dia 1º de feverairo, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) já sabe onde vai instalar o seu gabinete pelos próximos oito anos. Ele vai herdar a sala ocupada atualmente pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-PB). A informação é do jornal Folha de São Paulo.

O filho do presidente Jair Bolsonaro vai despachar do 17º andar do anexo 1 do Congresso Nacional. onde fica a maioria dos gabinetes de senadores. De acordo com Eunício, que não conseguiu se reeleger, o pedido foi feito pelo primeiro suplente de Flávio, o empresário Paulo Marinho (PSL).

"Quem me pediu foi o seu primeiro suplente, Paulo, logo após os resultados das eleições", disse o presidente do Senado à Folha. "Esta semana temos de retirar as coisas de lá", completou o emedebista, detalhando que Flávio só pode começar a usar o gabinete a partir de sexta.

Flávio toma posse na sexta-feira desgastado pelo caso do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Relatório da instituição apontou apontou que o ele recebeu em sua conta bancária 48 depósitos, em dinheiro, em junho e julho de 2017, sempre no valor de R$ 2.000, totalizando R$ 96 mil. Além disso, há investigações envolvendo o ex-assessor do filho de Bolsonaro, Flávio Queiroz.

COMENTÁRIOS dos leitores