Bolsonaro lamenta morte de Boechat: "Que Deus console"
O presidente da República, por meio das redes sociais, prestou sua solidariedade ao jornalista e ao piloto
A tarde desta segunda-feira (11) tem sido de repleta de homenagens ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. Boechat, considerado um dos mais influentes do país, era âncora de um programa da Rádio e da TV Bandeirantes. O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), prestou sua solidariedade por meio das redes sociais.
“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos”, ressaltou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) lamentou a tragédia. “O jornalismo teve uma grande perda hoje. Pior ainda para os familiares. Que Deus conforte a família”, escreveu.
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), também filho de Bolsonaro, disse que Boechat era um grande profissional. “Referência no jornalismo, capaz de conquistar o respeito tanto dos que convergiam quanto dos que divergiam de suas ideias e opiniões. Que seja sempre lembrado por isso”.