Vice-prefeita diz que Camaragibe passa vergonha
"Nossa cidade não aguenta mais passar vergonha. Nossa gente tão competente não merece isso", disparou Nadegi Queiroz
A vice-prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (PSDC), não deixou passar batido as declarações atribuídas ao prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB). O petebista é acusado de exigir, por meio de áudios que circulam na internet, que comissionados prestigiassem o show de sua noiva, Taty Dantas, que é cantora.
Prontamente, Nadegi falou sobre o assunto. “Nossa cidade não aguenta mais passar vergonha. Nossa gente tão competente não merece isso”, disparou por meio das redes sociais.
A vice-prefeita e Meira romperam em tempo recorde: vinte dias depois de assumirem o mandato. Na ocasião, ela chegou a dizer que o prefeito mudou o discurso que era usado na campanha e centralizou as decisões. “Infelizmente não posso concordar com atitudes insanas de fechar o Hospital Aristeu Chaves e entregar a chave ao antigo dono, perdendo um investimento de mais de 18 milhões de reais”, ressaltou.
Em nota enviada ao LeiaJá, a assessoria da prefeitura garantiu que Meira não forçou nenhum funcionário da Prefeitura de Camaragibe a comparecer ao bloco Canário Elétrico. “Na verdade foi feita uma convocação apenas daqueles que ocupam cargos comissionados para apoiar o bloco que é tradicional nas prévias carnavalescas do município. Ressaltamos ainda que o órgão municipal não patrocinou a saída do bloco e nenhum show que acontecerá nele. Apenas foi dado apoio com Guarda Municipal e assistência médica, assim como em todos os outros blocos que sairão na cidade”.