“Estamos indo ladeira a baixo”, diz Randolfe Rodrigues

O senador afirmou que há um desgoverno à frente do Brasil

ter, 14/05/2019 - 17:50
Reprodução/Facebook/Randolfe Rodrigues Randolfe falou das últimas medidas tomadas pela Presidência Reprodução/Facebook/Randolfe Rodrigues

O senador pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues (Sustentabilidade), criticou ferrenhamente o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e os últimos acontecimentos envolvendo a política brasileira.

 Nesta terça-feira (14), através de seu perfil oficial no Twitter, o parlamentar falou sobre desemprego e sobre os recentes cortes. “Estamos indo ladeira a baixo! Enquanto isso, além do desemprego, o que cresce são os cortes nos investimentos e a ligação do presidente e sua família com escândalos. É oficial: temos um desgoverno à frente do País!”, exclamou.

 Randolfe aproveitou para falar das últimas medidas tomadas pela Presidência. “Bolsonaro anunciou a redução de 90% das normas de segurança e saúde do trabalho, colocando em risco a vida do trabalhador! Aliada à essa proposta insana de Reforma da Previdência, essa medida ainda submeterá os trabalhadores aos riscos por mais tempo”, alertou.

 O parlamentar também lembrou da evento da ONU que aconteceria em Salvador. “Bolsonaro segue envergonhando o Brasil, dessa vez cancelando evento da ONU sobre o clima que seria realizado em Salvador/BA. Reflexo da política de inimigos imaginários tocada pelo governo que culpa o ‘marxismo cultural’ pelo aquecimento global”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores