Delegada não descarta participação de Flordelis em crime
Um dos filhos da deputada disse que a mãe e outras três irmãs podem estar envolvidas no crime que tirou a vida do marido da parlamentar
O envolvimento da deputada federal Flordelis (PSD) no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, na madrugada do último domingo (16), não está descartado pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (20), um dos filhos da parlamentar afirmou que a mãe e outras três irmãs podem estar envolvidas, de alguma forma, no crime. A delegada disse que em breve Flordelis e outros familiares devem prestar mais esclarecimentos.
“Não está esclarecida se a execução aconteceu daquela forma que foi narrada, se são só essas pessoas envolvidas, então, muita coisa ainda está indefinida. São muitas motivações possíveis, pode ser mais de uma”, pontudou a delegada Bárbara Lomba.
Anderson foi assassinado quando chegava em casa, com Flordelis, de um jantar. À imprensa, a deputada disse que queria justiça, seja quem fosse o responsável pelo crime que tirou a vida do seu marido.