Após filho romper com Flordelis, deputada exonera nora
A deputada federal Flordelis (PSD) voltou a atuar na Câmara e exonerou sua nora de seu gabinete, esposa de um dos seus filhos que rompeu com ela após a morte do pastor Anderson do Carmo
Quase um mês depois do assassinato do seu marido, no último dia 16 de junho, a deputada federal Flordelis (PSD) voltou nesta semana aos trabalhos na Câmara Federal para votar - a favor - do projeto de reforma da Previdência.
Após a sua volta, a parlamentar decidiu exonerar de seu gabinete a esposa de um dos seus filhos adotivos. Luana Vedovi Rangel Pimenta trabalhava com a deputada desde fevereiro e é casada com o vereador de São Gonçalo, Wagner de Andrade Pimenta.
Wagner rompeu com sua mãe após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza. O homem foi assassinado quando chegava em casa de madrugada com Flordelis vindos de um jantar. Dois filhos do casal - um adotivo e um biológico dela - são suspeitos pelo crime.
Flordelis, entretanto, também está sendo investigada em uma possível participação na investida que tirou a vida de Anderson. Wagner, inclusive, tirou o nome político de sua mãe de suas redes sociais.