Anderson era amante de filha de Flordelis, diz sua mãe
Em depoimento à Polícia Civil, Maria Edna Virgínio Oliveira afirmou que seu filho assassinado era amante de uma das filhas de Flordelis desde antes do casamento com a parlamentar
Em depoimento à Polícia Civil, a sogra da deputada federal Flordelis (PSC), Maria Edna Virgínio Oliveira, de 64 anos, afirmou que uma das filhas da parlamentar era amante do pastor Anderson do Carmo - seu filho e marido de Flordelis, assassinado no último mês de julho.
De acordo com o jornal O Dia, que teve acesso ao depoimento, Maria Edna também contou que Anderson era envenenado nas refeições e que sua morte foi encomendada após o veneno não fazer o efeito esperado.
As afirmações feitas pela sogra de Flordelis podem mudar o curso das investigações. Ela acrescentou que seu filho era maltratado pela parlamentar e que ele teve um relacionamento “mais sério” com a filha de Flordelis antes de oficializar o casamento com a deputada. Depois do casamento, eles mantiveram um caso extraconjugal.
O depoimento aconteceu no último dia 24 de julho, na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Por fim, Maria Edna acrescentou que o discurso de Flordelis na Igreja havia mudado nos últimos dias.
Segundo ela, a parlamentar passou a pregar que o Diabo teria entrado na família dela e teria destruído toda a família. Anderson foi assassinado na madrugada do último dia 16 de julho, quando chegava em casa com Flordelis.