Macron 'abre as pernas' para multiculturalismo, diz Jordy

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) rechaçou o presidente francês e disse que ele "permite que a cultura muçulmana destrua seu próprio país"

seg, 26/08/2019 - 15:26
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Jordy faz parte da bancada governista da Câmara Federal Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O fato do presidente da França, Emmanuel Macron, ter feito críticas ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (26) e dito que o Brasil merece um presidente à sua altura tem gerado um verdadeiro burburinho nos bastidores políticos.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) rechaçou o que foi dito por Macron e rebateu dizendo que a população francesa precisa de um presidente à altura de Bolsonaro. Além disso, se referiu ao presidente francês como ‘Lacron’.

“Lacron disse que espera que o povo brasileiro tenha um presidente à altura do cargo. Um presidente que abre as pernas para o multiculturalismo e permite que a cultura muçulmana destrua seu próprio país? Eu torço para que um dia o povo francês tenha um presidente à altura de Bolsonaro”, comentou.

A fala de Macron sobre Bolsonaro tangia, principalmente, o que foi dito pelo líder brasileiro com relação a esposa do francês. Em uma rede social Bolsonaro comparou a beleza de sua esposa, Michelle Bolsonaro, com a de Brigitte, esposa de Macron.

COMENTÁRIOS dos leitores