'O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô'
A declaração foi feita por Eduardo Bolsonaro sobre Alexandre Frota na CPMI das Fake News
A tarde de depoimentos na Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News pegou fogo no momento em que o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) prestava depoimento e o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se inscreveu para indagações. No entanto, o filho do presidente Bolsonaro não tinha nenhum questionamento a ser feito, ele preferiu usar seu tempo de fala na Comissão para fazer provocações e ataques ao ex-correligionário.
Para mim você é só mais um, mais um traíra. O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, disparou Eduardo. Frota retruca aos risos: "Você gosta, né?". Eduardo rebate: "Gosto não, prefiro Rita Cadillac". Fota insiste: "Gosta que eu sei". No momento do embate, o presidente da Comissão, senador Angelo Coronel (PSD-BA) solicitou que o deputado mantivesse o nível do debate, mas Eduardo rebateu afirmando que “esse é o nível do nosso parlamento”, justificando sua postura conflituosa.
Após sua breve fala, o parlamentar se levantou e saiu com seus assessores da sala da Comissão e criticado por Frota. “Ele fala isso tudo e agora vai embora, o moleque”.