Queiroz é visto na sede do governo do Rio de Janeiro
Ele é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como operador de um esquema de devolução de salário dos trabalhadores do gabinete de Flávio Bolsonaro
Fabrício Queiroz foi visto no estacionamento do Palácio da Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, na semana passada. Cláudio Castro, que é o governador em exercício, é aliado de Flávio Bolsonaro, para quem Fabrício Queiroz trabalhava como assessor parlamentar quando o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), era deputado estadual.
Ao UOL, o Palácio da Guanabara afirmou que não há registro de entrada de Fabrício no prédio. "O local é um complexo onde trabalham cerca de 1.800 pessoas", disse o governo em nota.
Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como operador de um esquema de devolução de salário dos trabalhadores do gabinete de Flávio Bolsonaro. O assessor foi preso na casa de Frederick Wassef, advogado do senador Flávio, em junho do ano passado.
A sua esposa, Márcia Aguiar, chegou a ficar foragida por mais de um mês após sua prisão ter sido decretada. Fabrício e Márcia estão soltos desde que conseguiram no Superior Tribunal de Justiça (STJ) o fim da prisão domiciliar.