Em agenda por Pernambuco, Coelho critica governo estadual

Prefeito de Petrolina se reuniu, nesta quinta (20), com gestores de cidades como Abreu e Lima, Paudalho e Orobó

qui, 20/05/2021 - 19:48
Divulgação Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ladeado por diversas lideranças políticas do interior de Pernambuco. Divulgação

 De olho nas eleições de 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), se reuniu com gestores e vereadores de diversas cidades pernambucanas, nesta quinta (20). De acordo com a assessoria do político, a agenda pelo estado- que incluiu passagens por cidades como Abreu e Lima, Paudalho, Orobó e Casinhas- teve por objetivo promover “a troca de experiências administrativas e discussão de projetos para a recuperação da economia dos municípios de todas as regiões de Pernambuco”.

"Está claro que o Governo do Estado não oferece mais esperança de crescimento aos municípios. Ou seja, estagnou e agora anda para trás. A gente se depara com a realidade em todos os lugares de falta de água, estradas deterioradas e ausência de investimentos e de expectativa de futuro. A falta de articulação em Pernambuco emperra o desenvolvimento. Porém, saio dessas visitas com o sentimento de felicidade de perceber um senso de unidade entre as lideranças, apontando na direção da mudança para um novo Pernambuco", criticou o prefeito.

A primeira visita ocorreu em Abreu e Lima, onde Coelho foi recebido pelo prefeito Flávio Gadelha e pelo vereador Antônio Diniz. Na sequência, o gestor petrolinense seguiu para Paudalho, para uma reunião com o prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, os deputados Antonio Coelho e Gustavo Gouveia,  o vereador Heristow Aragão e o ex-prefeito Eufrásio Gouveia. A agenda foi encerrada em Casinhas, onde Coelho se encontrou com a prefeita Juliana de Chaparral, bem como com lideranças de Frei Miguelinho, Bom Jardim, Machados, João Alfredo e Santa Maria do Cambucá.

COMENTÁRIOS dos leitores