Lula diz que Bolsonaro é 'desprovido de humanidade'
Petista confrontou a declaração do presidente, que deu a entender que as pessoas tinham que comprar fuzil no lugar do feijão
Por meio de sua conta no twitter, o ex-presidente Lula (PT) falou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "é desprovido de qualquer resquício de humanidade". O petista publicou contra o chefe do Executivo após Bolsonaro dar a entender que as pessoas tinham que comprar fuzil no lugar de feijão.
"Bolsonaro é desprovido de qualquer resquício de humanidade. Chamou de idiota quem diz que a prioridade do governo devia ser comida na mesa do povo ao invés de fuzil. Ninguém aguenta mais conviver com um presidente tresloucado, governando na base do absurdo. O país precisa de paz", publicou Lula.
As críticas contra o presidente se intensificaram nesta sexta-feira (27), após ele dizer a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada que "todo mundo tem que comprar fuzil, pô. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz: 'Ah, tem que comprar feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar", afirmou.