Filha de Olavo diz que pode doar dinheiro do pai para Lula

A herança seria destinada à campanha do petista. Olavo era crítico da esquerda

por Jameson Ramos qua, 26/01/2022 - 15:35
Divulgação/Mauro Ventura Olavo de Carvalho morreu na segunda-feira (26) nos Estados Unidos Divulgação/Mauro Ventura

Heloísa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalho, que morreu na segunda-feira (26), nos Estados Unidos, revelou que pode doar o dinheiro da herança do pai para a campanha presidencial do ex-presidente Lula (PT). Olavo era crítico da esquerda e de Lula.

Por meio de sua conta no Twitter, Heloisa compartilhou um print de uma resposta que deu a uma possível seguidora de Olavo de Carvalho. A internauta havia indagado se a filha do escritor iria querer o dinheiro do pai.

Heloisa de Carvalho respondeu: "Só para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota."

A filha do escritor já havia compartilhado antes em seu Twitter que praticamente não existe herança por conta das dívidas com indenizações contraídas por Olavo. "Não tem essa grana toda pra pagar, tudo o que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor, olavettes, usem o ‘miolo’ pelo menos uma vez na vida", disse.

Confira os tuítes:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores