Gilson Machado: prefiro um presidente que ore do que roube

O candidato a senador Gilson Machado participou de agenda com o presidente Jair Bolsonaro na manhã deste sábado

sab, 17/09/2022 - 12:23
Reprodução/Instagram Gilson Machado e Jair Bolsonaro em helicóptero Reprodução/Instagram

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e fazendo campanha neste sábado (17), o candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado (PL), afirmou que prefere um presidente orante ao invés de um que seja ladrão. Após participar de uma motociata que saiu de Santa Cruz do Capibaribe e seguiu até o Pátio do Forró, em Caruaru, ambas as cidades no Agreste pernambucano, o ex-ministro do Turismo discursou para centenas de apoiadores. 

“Acabou o treino, agora é jogo. Vamos ganhar esta eleição aqui no primeiro tudo, porque aqui está o lado que não negocia os valores cristãos, que não negocia o aborto”, declarou ao dividir o palanque também com o pastor Silas Malafaia.

Enaltecendo a gestão de Bolsonaro, Gilson foi enfático: “O Brasil precisa que o senhor seja eleito de novo, o senhor foi o melhor presidente com pandemia, imagina sem pandemia. Não tem outra opção em Pernambuco”.

“Prefiro dez mil vezes um presidente que ore ou reze o pai nosso do que um que roube o pão nosso”, emendou, após mencionar o nome do petista José Dirceu, condenado no caso do Mensalão.

COMENTÁRIOS dos leitores