Priscila Krause agradece votação para o Governo de PE
Vice-candidata ao governo na chapa de Raquel Lyra lamentou a morte do marido da tucana
A candidata a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), falou com a imprensa pela primeira vez após o resultado favorável das urnas que colocou Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno contra Marília Arraes (Solidariedade). Ela agradeceu o carinho dos pernambucanos e lamentou a morte de Fernando Lucena, marido de Raquel, que morreu na manhã deste domingo (2).
"Recebemos das pessoas um carinho e um retorno, desde o sorriso no rosto, a declaração explícita do voto, e nós terminamos o dia ontem desse jeito. No último ano, Raquel percorreu o Estado de Pernambuco inteiro, numa construção política que nos levou até aonde nós estamos hoje", destacou.
Krause aponta ainda que essa eleição será "histórica". "Numa chapa formada por duas mulheres, isso é inédito na história do Brasil. Pernambuco será o primeiro estado governado por duas mulheres e a nossa palavra é gratidão. Uma gratidão profunda ao povo de Pernambuco que entendeu essa mensagem e acolheu a candidatura de Raquel como um caminho para mudança de Pernambuco", falou.
A candidata a vice de Raquel assegura que a ex-prefeita de Caruaru irá se pronunciar nos próximos dias sobre essa ida para o segundo turno. No momento, Lyra está de luto pela partida de seu esposo. "Ela vai trazer para Pernambuco os posicionamentos e as diretrizes que a nossa candidatura vai tomar e os caminhos que a gente vai seguir para que continue levando para o pernambucano a esperança de um momento melhor, de um estado de mais oportunidades", pontuou.