Janones denuncia montagem de vídeo de Lula no Flow Podcast

Deputado federal fez vídeo mostrando como foi criada a "nova fake news" dos bolsonaristas

qua, 19/10/2022 - 14:01
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Deputado se tornou um dos estrategistas da campanha de Lula Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal André Janones (Avante) usou suas redes sociais para atacar a “nova fake news” que está sendo compartilhada pelos bolsonaristas, com uma montagem de trecho da entrevista de Lula para o Flow Podcast, na noite dessa terça-feira (18). O ex-presidenciável, que mergulhou de cabeça na campanha do petista, afirmou que os simpatizantes de Jair Bolsonaro (PL) cometeram crime e disse esperar que a justiça seja feita.

“Vocês viram a nova fake news dos bolsonaristas? Eles estão desesperados com o desempenho do Lula no Flow (Podcast, onde o petista quebrou o recorde de espectadores simultâneos). O último ponto de resistência do bolsonarismo eram as redes sociais. Agora, que a gente virou nas redes também, eles estão desesperados”, introduziu Janones, antes de mostrar o vídeo que, segundo ele, tem sido divulgado pelo pastor Silas Malafaia e pelo senador Flávio Bolsonaro, por exemplo.

O trecho divulgado pelos bolsonaristas mostra o ex-presidente Lula dizendo que “um político precisa mentir”, porém, o candidato do PT se referia, justamente, a uma entrevista dada por Bolsonaro, o que foi omitido pelos seus adversários. Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores