Michelle chora em discurso sobre a filha e ataca o PT

“Partido das trevas”, afirma a primeira-dama sobre o partido de Lula

qua, 19/10/2022 - 17:25
Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro chorando em evento pró-Bolsonaro Reprodução/Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, chorou durante evento “Mulheres com Bolsonaro”, ao mencionar um episódio envolvendo a filha Laura, nesta quarta-feira (19), em São Paulo. No local, ela também fez uma série de ataques ao candidato Lula  (PT) e ao PT. “Estamos aqui para lutar para que esse câncer do partido das trevas se dissipe, saia da nossa nação”, afirmou. As informações são do site metrópoles.   

Em pouco mais de 10 minutos de discurso, Michelle relembrou de um comentário feito pela jornalista Bárbara Gância, no qual afirmava que para a bolsonarista “quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma puta”. Esse comentário fez referência a polêmica declaração do presidente de que “pintou um clima” com as garotas venezuelanas que ele encontrou em Goiás. 

No local, ao lado de várias lideranças religiosas, a maioria evangélica, e políticos bolsonaristas, incluindo o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos),a primeira-dama também pediu votos para seu marido e continuou fazendo uma série de ataques à esquerda, com falas de cunho religioso, e sobre corrupção.

  Ela finalizou dizendo que o governo do PT “atrasou as obras para escravizar o povo” e ironizou um dos motes da campanha de Lula. “Um homem que não conseguiu levar água para o Nordeste, agora promete picanha para o povo”.

Ela ainda apelou para o discuso de que a eleição é a luta do “bem contra o mal” e recorreu à Bíblia para criticar os adversários. “A própria Bíblia diz que os sábios se inclinam para a direita e os tolos, para a esquerda”.  

COMENTÁRIOS dos leitores