Apoio de Paulo Câmara gera embate entre Raquel e Marília
“Eu não sou a candidata de Paulo Câmara, sou a candidata de Lula”, enfatizou Marília
Durante o terceiro debate do segundo turno entre as candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra, a postulante do SD negou ser a candidata do atual governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), nesta sexta-feira (21).
“Eu não sou candidata de Paulo Câmara. Quem ajudou a botar ele lá foi Raquel Lyra que votou nele”, afirmou. Durante o debate, essa pauta foi discutida mais de uma vez entre as candidatas. De um lado, Raquel cutucou citando mais de uma vez o apoio do atual governador a adversária. Já Marília negou ser candidata de Paulo, afirmando ser candidata apenas do candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Nunca ninguém me viu em nenhuma atividade com Paulo Câmara. Os prefeitos que estão com ele apoiam Raquel. Paulo Câmara já chegou a botar uma cachorra em um palanque com meu nome. Eu não sou a candidata de Paulo Câmara, sou a candidata de Lula”, enfatizou.
Já Raquel enfatizou que Marília tem muitos aliados do governador em seu palanque, e que portanto seria inagável que ela está com Paulo.