Amigo que apostou carro de luxo faz a entrega do veículo

Os amigos tinham apostado dois carros de luxo, cada um avaliado em R$ 200 mil, pelo resultado da eleição

seg, 31/10/2022 - 17:45
Reprodução O petista Jailton recebe chave da Volvo, que pertencia ao bolsonarista Júnior Reprodução

O bolsonarista Júnior, que tinha apostado o seu carro no modelo Volvo no carro de modelo BMW de Jailton, seu amigo, em prol do resultado das eleições, fez a entrega da Volvo na tarde desta segunda-feira (31), após a vitória do presidente eleito, Lula (PT). A aposta, que foi oficiada em cartório após o resultado do primeiro turno, teve grande repercussão nas redes sociais pelo valor dos carros, avaliados em R$ 200 mil. 

A entrega do Volvo, realizada às 15h desta segunda, foi muito esperada pelos internautas, que não acreditavam que seria cumprida e começaram a cobrar Júnior com comentários nas redes sociais dele.  

“Chegou a grande hora: a entrega do prêmio. Estou aqui com meu amigo Jailton (o petista). Demorou um pouco porque ele estava em trânsito a trabalho. Quero lhe agradecer pela escolha que você fez pelo PT, pelo seu presidente. Espero que ele dê o melhor para vocês e para a gente também que, por tabela, entra nesse meio”, disse Júnior, ao fazer a entrega da chave do carro e pagar a aposta. 

O bolsonarista aproveitou a ocasião para dar um recado e reafirmar o compromisso com o atual presidente. “O carro vai, mas essa bandeira aqui e essa camisa aqui [do Brasil], a gente vai junto, presidente, até o alto mar, para onde o senhor for, a gente vai junto. A gente perde a dignidade, mas o carro a gente tá sempre lutando. Quero lhe agradecer de coração [a Bolsonaro]”. 

Ao receber a chave da Volvo, Jailton, que havia apostado a sua BMW em prol da vitória de Lula, destacou que a bandeira do Brasil não pertence a Bolsonaro, e agradeceu ao Nordeste pela contribuição na eleição do petista. 

“Venho falar para o povo brasileiro que estou de preto, estou de luto. Não de luto pela derrota de Bolsonaro; de luto por 700 mil pessoas vitimadas pela Covid-19, por esse governo negacionista que aí está. Essa bandeira do Brasil não pertence a Jair Messias Bolsonaro, ela pertence ao povo brasileiro, em especial ao povo nordestino, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva, uma lenda. Vocês perderam o mito, mas agora vai er a lenda: Luiz Inácio Lula da Silva”, exaltou. 

COMENTÁRIOS dos leitores