Aplicativo conecta pessoas que irão aos mesmos eventos

Presente em diversas cidades do Brasil, Poppin permite que os usuários se conheçam antes mesmo das festas acontecerem

por Nathália Guimarães seg, 11/09/2017 - 15:12
Reprodução Poppin possui mais de 200 mil usuários cadastrados Reprodução

Com mais de 200 mil usuários cadastrados, o aplicativo Poppin promete ser a solução para quem ainda não conseguiu encontrar o par ideal no Tinder ou Happn. Diferente de outras plataformas de relacionamento que utilizam o sistema de geolocalização para mostrar perfis aleatórios nas proximidades, o serviço usa eventos para aproximar pessoas.

Ao se cadastrar no aplicativo, o usuário interage só com quem confirmou presença nos mesmos eventos em que ele pretende ir. Desta maneira, o app consegue levar os matches do mundo virtual para o real, gerando 90 vezes mais encontros do que as outras ferramentas concorrentes, de acordo com seus desenvolvedores.

Presente em diversas cidades do Brasil, o Poppin permite que as pessoas se encontrem nos mais diversos tipos de festivais, baladas, shows e eventos culturais. Para isso, o app já conta com mais de 2 mil parcerias com agências do segmento, produtoras e entidades universitárias responsáveis pela realização de festas.

"Além de conhecer novas pessoas sem precisar marcar encontros individuais, somos uma plataforma que mostra aos usuários as principais opções de diversão e entretenimento nas proximidades", explica Filipe Santos, cofundador e CMO do Poppin.

De acordo com os fundadores, o Poppin gera matches mais qualificados e encontros mais naturais e agradáveis, já que é muito melhor, e mais seguro, conhecer alguém em um evento do que em um encontro tradicional. Os usuários do aplicativo são, em sua maioria, jovens e adultos, com idade entre 18 e 35 anos. O app está disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

LeiaJá também

--> Pai cria app para obrigar filho a responder suas mensagens

COMENTÁRIOS dos leitores