iPhone 8 chega às lojas e atrai poucos fãs da Apple
Lançamento tímido em nada lembra a euforia causada pelo iPhone 6
Os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus chegaram oficialmente às lojas dos EUA em outros países, nesta sexta-feira (22). Mas, ao contrário de lançamentos anteriores, em que centenas de fãs da Apple se enfileiraram para conseguir pôr as mãos nos aparelhos, o que se viu desta vez foi um lançamento tímido que em nada lembra a euforia causada pelo iPhone 6. As informações são do jornal britânico The Guardian.
Segundo a reportagem do The Guardian, menos de 30 pessoas se aglomeraram em frente à principal loja da Apple em Sydney, na Austrália, antes da abertura das portas. Um nível semelhante de interesse foi visto em toda a Ásia e na Europa. As filas em Londres também eram modestas em comparação com os anos anteriores.
Por enquanto, os aparelhos seguem sem data de lançamento definida no Brasil. A expectativa é que eles cheguem ao mercado nacional ainda em 2017. Anunciados em setembro pelo Apple, os iPhones 8 e 8 Plus trazem design semelhante às gerações anteriores do dispositivo.
O iPhone X, por sua vez, apresenta um mudança mais radical e descarta o botão Touch ID para adotar o reconhecimento facial em uma atraente tela de 5,8 polegadas. O aparelho vai custar a partir de US$ 1 mil. A pré-venda começa nos EUA em 27 de outubro, com previsão de lançamento para 3 de novembro.
LeiaJá também