Amazon Prime Day 2023: veja datas e principais promoções

Como nos anos anteriores, o evento de descontos da gigante do e-commerce contará com promoções e ofertas relâmpago para os assinantes prime ao longo dos dois dias no site

por Camily Maciel qui, 22/06/2023 - 18:58
Foto: Divulgação / jornalista Carlos Palmeira O presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini, fala sobre o Prime Day 2023 com jornalistas Foto: Divulgação / jornalista Carlos Palmeira

O Prime Day, evento anual de vendas da Amazon, já tem uma data para se realizar. Neste ano, a edição ocorrerá nos dias 11 e 12 de julho. A informação foi confirmada pela empresa nesta quarta-feira (21). Como nos anteriores, o tradicional evento de descontos da gigante do e-commerce contará com inúmeras promoções e ofertas relâmpago para os assinantes Prime ao longo dos dois dias no site da Amazon.  

“O objetivo do Prime Day é fazer com que nossos membros Prime se sintam importantes, com grandes economias e acesso a algumas das melhores ofertas de marcas que eles amam”, anunciou o vice-presidente da Amazon Prime, Jamil Ghani em um vídeo na conferência com os jornalistas sobre o evento.

“Com ofertas somente para convidados, estamos agregando mais valor à experiência Prime e tornamos mais fácil para nossos membros Prime acessar ofertas exclusivas”, acrescentou. O presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini, falou mais sobre o Prime Day 2023 com os jornalistas nesta quarta-feira (21). Além do Brasil, a edição de 2023 do Prime Video ocorrerá em mais 23 países, incluindo Estados Unidos, Espanha, Suécia, Turquia e Reino Unido. Na Índia, porém, o evento se realizar mais tarde, em agosto.  

Como nos anos anteriores, espera-se que os dispositivos Kindle, Fire Stick e produtos Alexa saem por valores bem mais em conta para os consumidores. Segundo o comunicado da empresa, dispositivos como Echo Show 5 (3ª geração) e Echo Pop serão disponibilizados com até 55% de desconto. Outros dispositivos como o Echo Glow e o novo Echo Show 5 (3ª geração) Kids poderão chegar a até 63% de desconto.

São esperadas também ofertas nas categorias de acessórios de informática, moda, alimentos e bebidas e mais. Outras marcas que estarão em promoção são Lancôme, KérastasePelotonVictoria 's Secret, YETI, The Drop e Sony. Vale lembrar que as promoções do evento estarão disponíveis para os membros Prime, que também ganham acesso a frete grátis em compras no site.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores