TIM lança plataforma de estudos para o Enem

Clientes da operadora podem usar o serviço que não exige consumo de pacote de internet

por Nathan Santos seg, 26/10/2020 - 15:22
Pixabay . Pixabay

A empresa de telefonia TIM, em trabalho conjunto com a startup de educação Stoodi, oferecerá aulas a distância para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a companhia, a partir desta segunda-feira (26), os clientes da operadora, de qualquer plano e sem consumir pacote de internet, podem acessar à plataforma de ensino de maneira gratuita.

LeiaJá também

--> Quer conteúdo gratuito e interativo para estudar? Siga o Vai Cair No Enem

Videoaulas e exercícios são alguns dos conteúdos oferecidos pela iniciativa, além de um cronograma de estudos personalizado, levando em consideração o curso desejado para a graduação dos estudantes.

“Com a interrupção das aulas presenciais por conta da pandemia, muitas pessoas que vão fazer o Enem estão com dificuldades para estudar em casa. A crise econômica provocada pela Covid-19 agrava a situação. Os clientes querem economizar o pacote de internet e não podem arcar com plataformas pagas de ensino. A união com o Stoodi ajuda a solucionar algumas dessas questões. Qualquer cliente terá acesso gratuito às videoaulas, sem o consumo da franquia de dados e ainda com um cronograma de estudo personalizado", explica o head de marketing consumer da TIM Brasil, João Stricker, conforme informações da assessoria de comunicação da empresa.

De acordo com a TIM, mais de 30 mil exercícios voltados à prova do Enem, além de 5 mil videoaulas, estão disponíveis. Pela internet, os candidatos podem fazer o cadastro na plataforma.

COMENTÁRIOS dos leitores