Ministro da Educação fiscaliza biossegurança em escola

Neste domingo (17), Milton Ribeiro visitou um dos pontos de aplicação do Enem após a abertura dos portões

por Victor Gouveia dom, 17/01/2021 - 12:16
Reprodução/Twitter/@mribeiro O líder do MEC ainda desejou um bom desempenho aos mais de 5 milhões de inscritos Reprodução/Twitter/@mribeiro

Pouco tempo após a abertura dos portões nos locais de prova do Enem 2020, às 11h30 deste domingo (17), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, visitou uma escola em Curitiba, no Paraná. De acordo com a publicação do próprio gestor do MEC, a visita foi realizada para verificar o cumprimento dos protocolos de segurança da Covid-19.

"Acabo de chegar em Curitiba para acompanhar a abertura dos portões em uma escola e verificar se os protocolos de segurança estão sendo cumpridos", escreveu o ministro, por volta das 11h45. Para acessar ao local, a comitiva de Ribeiro usou máscara de proteção.

Horas antes, ele já havia pedido respeito às medidas de biossegurança e desejou um bom desempenho aos cerca de 6 milhões de brasileiros que se inscreveram para a prova. "Hoje começamos mais uma edição do Enem. Milhões de inscritos terão a oportunidade de seguir os seus sonhos. Desejo uma ótima prova a todos e que as medidas de biossegurança sejam respeitadas", publicou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores