Novela: podendo ficar paraplégica, Raquel é salva por reza

A juíza será atropelada a mando de Sophia e perderá o movimento das pernas, no entanto, recupera a sensibilidade aos poucos após uma reza feita por Mercedes

por Ana Tereza Moraes seg, 15/01/2018 - 09:44
Reprodução/Globo Sophia mandará matar a juíza por conta do processo pela guarda do seu neto Reprodução/Globo

Por conta da disputa judicial pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) mandará matar Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. A juíza envolvida no processo irá escapar do atentado, mas não ilesa. Após sofrer um acidente de carro a mando da vilã, a namorada de Bruno (Caio Paduan) perderá o movimento das pernas, correndo sério risco de ficar paraplégica, segundo informações do Notícias da TV.

No entanto, uma reza feita por Mercedes (Fernanda Montenegro) vai fazer com que Raquel melhore na sua recuperação e volte a ter sensibilidade nas pernas, logo após uma luz azul invadir o seu quarto de hospital. O médico responsável pela recuperação da juíza, Rafael (Igor Angelkorte), não conseguirá encontrar explicação clínica para a melhora significativa da paciente.

Antes de fazer a reza, Mercedes conversará com Josafá (Lima Duarte) dizendo que ouviu as vozes lhe avisarem que algo de ruim aconteceria com Raquel. “Josafá, eu sabia que tinha um anjo que tava protegendo a Clara na questão de guarda do menino. Era um anjo em forma de gente. Uma mulher que ia ajudar a Clara a recuperar o filho”, afirma ela. Ainda referindo-se a juíza, ela continua e conta da sua premonição: “Eu vi que uma coisa triste ia acontecer com ela. Eu vi sangue, ouvi gritos. Alguém quer tirar a moça do caminho para prejudicar a Clara”, conclui.

No seu quarto, Raquel sentirá uma presença e pergunta a Bruno se há mais alguém com eles, ouvindo seu namorado dizer que não. "Eu sinto toques suaves no meu corpo, na minha coluna, Bruno. Como se fossem seres de luz. Anjos. Ah, eu sinto tanta paz. Sinto uma energia subindo na minha coluna", diz a juíza. "Bruno, minhas pernas formigaram. Formigaram!", comemora ela ao começar a recuperar sua sensibilidade.

COMENTÁRIOS dos leitores