Morgan Freeman pede desculpas mas a internet não perdoa
Ator emitiu uma nota se desculpando pelos casos de assédio sexual mas o público não gostou nem um pouco
Após as denúncias de assédio sexual contra Morgan Freeman terem sido reveladas, nesta quinta (24), o ator resolveu se pronunciar a respeito do caso. Através de nota, ele pediu desculpas pelas situações que vieram à tona envolvendo seu nome, mas, na internet, o público não aceitou bem as palavras de remorso do artista.
Os casos de assédio envolvendo Freeman foram divulgados pela CNN. Após a repórter Chloe Melas ter passado por uma situação constrangedora com o ator, durante uma entrevista, ela decidiu investigar se outras mulheres teriam passado pelo mesmo e encontrou oito vítimas, todas colegas de trabalho de Freeman na indústria do cinema.
Algum tempo depois do assunto ter sido veiculado na imprensa, o ator emitiu uma nota se desculpando: "Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente fazer alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada - essa nunca foi minha intenção", dizia o comunicado.
Porém, os internautas não perdoaram o ator e criticaram sua postura diante denúncias tão sérias. "Daí vem Morgan Freeman pedir desculpas se caso ofendeu alguém. Cara, você levantou a saia da mulher sem o consentimento dela"; "Morgan Freeman pede desculpas pelo transtorno é tipo: 'Ô galera, malz aí, não tinha me tocado que era pra ser com consenso"; "Eu não li que Morgan Freeman pediu desculpas é muita cara de pau"; e, Alô, Morgan Freeman, pelo respeito que eu tenho por você (como ator, como pessoa já era): pedir desculpas não resolve, viu"; foram alguns dos comentários.