Rejeitado, Biel volta ao Brasil e faz show

O cantor estava morando nos EUA, onde foi acusado de agressão

ter, 23/10/2018 - 09:33
Reprodução/Instagram Biel O MC anunciou que em breve fará uma turnê Reprodução/Instagram Biel

Após 2 anos do declínio de sua carreira, após assediar uma jornalista durante uma entrevista, o Mc Biel volta ao Brasil e pretende retomar sua trajetória musical no país. Rejeitado de forma maciça pelos internautas, ele subiu aos palcos em um show beneficente organizado por uma ONG, em São Paulo.

Dono do hit ‘Química’, sucesso em 2015, Biel foi criticado duramente após oferecer um beijo para uma jornalista e dizer ‘se te pego, te quebro no meio’. Mesmo se desculpando com o público posteriormente e afirmando que teria amadurecido com a situação, se tornando ‘mais homem’, o MC continuou a ser rejeitado.

No início de novembro de 2016, os internautas “desenterram” tuítes antigos do cantor que continham viés racista, homofóbico, misógino e machista. De mal a pior, o MC deixou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos. Ele voltou a ser manchete no começo desse ano, quando um vídeo em que brigava com a ex-esposa, Duda Castro, ganhou as redes. O funkeiro foi acusado pela modelo de agressão física e psicológica.

Ao mencionar a possibilidade de voltar ao Brasil, os internautas logo tomaram as redes sociais e reafirmaram a rejeição do cantor no país. No entanto, no sábado (20), Biel voltou a solo brasileiro.

No Instagram, ele anunciou que concluiu a gravação de um novo CD e que em breve entra estará em turnê. Ele também compartilhou um vídeo do show realizado no domingo (21).

Visualizar esta foto no Instagram.

PUTA QUE PARIOO TIO EU AMO MINHA FAMÍLIA PORRAAAA

Uma publicação compartilhada por B i e L (@biel) em

Embed:

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores