Bruna Marquezine manda recado para Silvio: 'respeito'
Atriz falou sobre a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte e o apresentador
Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para se solidarizar à amiga Claudia Leitte. A atriz comentou o episódio pelo qual a cantora passou no último sábado (10), no palco do Teleton, quando foi constrangida por um comentário feito pelo apresentador Silvio Santos. Firme, Marquezine aproveitou para mandar um recado para o veterano da TV.
Com uma postagem que ostentava a hashtag #chegadeassédio, Bruna falou sobre a situação sofrida por Claudia Leitte. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam".
Ela também fez questão de frisar sua opinião a respeito: "Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência".
Por fim, a atriz deixou um recado para o dono do SBT: "Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos". Algumas seguidoras insinuaram nos comentários que Bruna estava querendo 'aparecer' às custas do ocorrido, ao que ela, sem qualquer cerimônia, rebateu: "Eu tô precisando me aparecer mesmo", disse ironizando.